sexta-feira, 18 de março de 2011

Bem vindo ao ateliê

Olá sou Nabila Miranda consultora de estilo , apaixonada por moda e vivo isso como meu estilo de vida .
Sempre fui louca por maquiagem e vira e mexe lanço uma  tendência , um baton cor diferente , uma sombra aonde ninguém usa ou qualquer outra coisa da qual  eu ache que fica lindo em mim .
A + ou – 2 anos resolvi montar meu ateliê e levar as minhas amigas e clientes um pouco do que acho por ai que vai  ser a cara delas ... faço um trabalho bem direcionado no ateliê , lembrando sempre de cada uma individualmente e sabendo do seus gostos e hábitos sempre procuro trazer pra elas aquilo que elas precisam e que se encaixa melhor na sua rotina.
Gosto de saber que o ateliê pode ser um lugar de realizar sonhos  e com o blog queremos agora também informar e divertir nossas amigas e clientes  ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário